Já tive quatro blogs desde 2008, ao ler o que escrevi senti vontade de retomar o hábito de escrever, e inicialmente importei as publicações dos outros blogs, de apenas três que foi possível recuperar o material.
sexta-feira, 29 de março de 2013
Devaneios de uma sexta de páscoa (Reveries of a Easter Friday)
Nenhum comentário:
Postar um comentário