terça-feira, 26 de março de 2013

Blog Felipe al Cruz

Mais um blog, parece e é um novo blog, mas não se trata de mais um, bem, este blog já tem várias postagens, são as postagens antigas, peço sejam compreensivos, pessoas mudam, mas não pretendo por isso negar o que fui, afinal, bom ou ruím, é a minha história. Antes de iniciar a escrever genuinamente neste blog (não considero esta postagem, é apenas um esclarecimento), irei buscar um texto que escrevi há umas semanas e apenas publiquei no Recanto das Letras. Bem, estou aberto a críticas, sugestões, correções, enfim, são meus escritos, tão imperfeitos e fluidos quanto eu. Boa sorte aos incáutos que se aventurem a ler, e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário