Agora com o meu novo hábito de navegar na internet pelo celular, decidi criar este novo blog, que espero vincular em breve à todas minhas redes sociais.
Além disto, também tenho passado por situações tão diferentes que minhas portagens não estariam de acordo com o padrão do meu antigo blog, e pretendo ainda escrever de forma mais ávida, sendo o que antes chamava de promíscuo, produzindo com bastante frequência.
Pensei em escrever mais pelo twitter, mas queria ter a possibilidade de escrever mais, e definitivamente não gosto de ter que fazer postagens aos pedaços ou mesmo ter que me preocupar com o tamanho da postagem.
Bem, para aqueles que não acompanham o que produzo, saibam: faço apenas o que me apetece, o que tenho desejo, e para arte a liberdade é imprescindível, e ainda peço, por favor não utilizem minha postagem para conceituar-me, elas obedecem à minha realidade.
Grato pela atenção, ainda esclareço que também não produzo com base em conceitos estético-artísticos, ou mesmo com um determinado padrão de tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário