Segunda-feira, um dia qualquer, como qualquer outro dia, sempre é assim, não mudará, logo cedo já estou a caminho da fábrica, com o almoço, bem no início do dia.
O ar pesado, que sempre me lembra a fábrica, sugere que agora devo ser "o operário", mas logo, o ar burocrata da entrada da empresa, é abandonado por conversas, principalmente sobre sexo, e, falamos bastantes coisas relacionadas a sexo, só interrompidos por supervisores, e outros assuntos corriqueiros.
Depois do trabalho, tomo uma cerveja com alguns colegas, vou para casa, tomo um banho, como e então durmo, o sexo, bem, ele fica para o fim de semana.
hauhauhauahuahuahua, adoro feel!!
ResponderExcluir