segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sob os óculos escuros - Prólogo

Quando ela era criança, filha única, era tão solitária, não podia brincar nas ruas, apenas na escola, seus pais queriam o melhor à ela, "ela tem tudo de melhor", diziam eles, mas ela não queria isso, ela queria o que nunca teve, queria a liberdade. Todos os dias ela tinha a oportunidade de ter o que sempre quis, mas de tantos dias em casa a fez medrosa, e todos podiam ver quão tímida e ingênua ela era, muitos ignoravam isto, mas algumas pessoas se aproveitaram, ela era fraca e eles a machucaram.

O tempo passou, ela cresceu, mas ela continuava em casa e com medo, ela sempre olhava através da janela para tentando entender o motivo "por que essas pessoas eram tão más", mas agora ela não queria sair, estava perdendo a esperança de encontrar alguém. Ela pensou que na internet não teria como se ferir e tentou encontrar alguém especial, novamente, ela estava desapontada.

Todas essas decepções fizeram dela mais forte e fria, desde então ela não se magoa, mas sofre, agora ela tenta entender a si mesma e encontrar a sua razão de viver, ela sente como se ela nunca tivesse sido realmente feliz, nem amado de verdade, mas ela ainda contínua em frente e espera pelo dia em que a sua vida vai se tornar completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário